workshop 100% online
Evento Efeito UAU!
22.fev | das 10h às 19h | Apenas 20 vagas
O método completo de produção pré, durante e pós-evento!
WORKSHOP ONLINE: COMO ORGANIZAR EVENTOS PRESENCIAIS COM EXCELÊNCIA E EFEITO UAU!
Aprenda a planejar e executar desde coquetéis intimistas até eventos de médio porte com um método prático, completo e estratégico que garante um impacto UAU para sua empresa!
Presente especial + quadro no Trello com o método completo + bônus exclusivos + 8h de conteúdo
Confira o meu último evento produzido por completo, pensando em cada detalhe:
Não há nada mais anti-profissional do que organizar um evento sem planejamento e organização, sem um método validado e deixar seus clientes com a sensação de que a experiência final não foi das melhores.
Eventos presenciais são poderosas ferramentas de conexão e experiência para qualquer negócio. Este workshop entrega a metodologia que eu mesma uso em meus eventos, testada e validada, para que você possa criar eventos alinhados à sua essência, gerando resultados reais para sua marca.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Neste workshop, você terá acesso a uma metodologia completa para criar eventos impecáveis e com impacto:
Planejamento estratégico
Checklists essenciais
Execução impecável
Gestão de recursos
Quadro Trello exclusivo
Gestão pós-evento
PERGUNTAS FREQUENTES
"Nunca planejei um evento antes. Será que vou conseguir?"
Sim! O método foi pensado para ser simples, direto e prático, com ferramentas e passo a passo que qualquer pessoa pode aplicar.
"Meu evento será pequeno. O workshop é pra mim?"
Com certeza! O tamanho do evento não importa, pois cada experiência impacta diretamente quem participa. Clientes insatisfeitos com os detalhes e a experiência do seu evento podem gerar repercussões negativas — e isso pode ser evitado com uma boa organização e planejamento estratégico.
"Já organizo eventos. Esse workshop é pra mim?"
Com certeza! Mesmo para quem já organiza eventos, o workshop oferece ferramentas práticas, um método validado e insights estratégicos que podem elevar a qualidade das suas produções. Aprenda a otimizar processos, evitar imprevistos e entregar experiências ainda mais marcantes para os seus clientes.
FORMA DE ENTREGA
-
100% online e ao vivo, via plataforma Google Meet
-
Data: 22/02/2025
-
Horário: das 10h às 19h (com pausa para almoço)
-
Material complementar: PDFs, templates e acesso ao quadro Trello exclusivo
-
Replay disponível por 5 dias para quem não puder assistir ao vivo.
PRA QUEM É O WORKSHOP?
Empreendedoras que querem criar experiências marcantes para suas empresas e clientes.
Mulheres que desejam organizar eventos, sejam pequenos coquetéis ou encontros maiores.
Quem nunca planejou um evento, mas quer aprender do zero de forma prática e responsável.
Quem já organizou eventos, mas busca um método mais estratégico e organizado.
Este workshop é para você, independente do porte do seu negócio ou experiência prévia!
Sua mentora
Paula Crem é uma facilitadora do empreender para mulheres audaciosas.
Como mentora, palestrante e criadora de eventos e infoprodutos, Paula oferece uma abordagem mais leve, inteligente e próspera para empreendedoras que desejam prosperar no CPF através do CNPJ.
Iniciou sua jornada empreendedora aos 19 anos (2009) marcada por altos e baixos que lhe permitiram acumular experiência e conhecimento para facilitar e acelerar os resultados de outras mulheres em muito menos tempo.
Sua visão integrativa, que aborda o empreendedorismo de forma integrativa, permite acolher e impulsionar mulheres e suas empresas focando nos quatro pilares que defende serem fundamentais para qualquer negócio: mentalidade empreendedora, alicerce do negócio, posicionamento único de marca e estratégia de expansão.
Atualmente, Paula lidera a comunidade Coletivo Audaciosas, já impulsionou mais de 250 empresas e é co-autora do livro “Mentalidade Empreendedora”, entre outras iniciativas que lhe permitem aprender, aplicar seus conhecimentos e compartilhar o “caminho das pedras” com outras mulheres.
Dê a mão pra ela, confia e SÓ VEM!
Copyright © PAULA CREM | Todos os direitos reservados.